Quando Deus trabalha

Eduardo Lima

Compositor: Eliatam Ribeiro

Quando Deus quer fazer ninguém pode impedir, seu poder, sua ação, o seu agir. Com uma só palavra qualquer coisa acontece com o mover de suas mãos, qualquer estrutura estremece. Seu modo de trabalhar o seu fazer, seu falar é infalível não falha ninguém pode barrá-lo. Ele é o Deus dos deuses, Deus dos crentes, Deus tremendo, presente está neste lugar.

Se tem crente na fornalha este Deus vai estar lá. E com o crente lado a lado anda sobre a brasa . se o crente é jogado em cova de leões. Deus fecha a boca do leão e não acontece nada. Se o gigante contra o povo quer se levantar, Deus levanta um menino para o derrotar . Não tem fornalha e nem leão, muito menos gigante que possa atrapalhar o Senhor trabalhar.

Coro: quando Deus trabalha o crente que está na luta tem vitória, mesmo sendo provado a Deus dá gloria porque Deus trabalha só pra quem nele confia . Quando Deus trabalha as portas são abertas e as correntes vão ao chão nada impede Deus entrar em ação , quando Deus trabalha se quebra grilhões.
O crente louva e as prisões se abrem.

Coro: quando Deus trabalha surdo ouve, o cego vê e até mudo fala, o coxo anda e os demônios saem em disparada, o morto ressuscita, leproso é curado. Quando Deus trabalha o impossível não pode prevalecer.

2X quando Deus trabalha o mal tem que ceder, o crente tem vitória quando Deus trabalha.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital